global.stay-tuned

Comunicado - Férias Escolares

Informações!!!

Comunicado - Férias Escolares

 

 

Prezada família da Educação Adventista no estado de São Paulo,

A cada ano, planejamos um conteúdo pedagógico que ultrapassa a carga horária exigida pela Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional. Em 2020, projetamos de igual forma, um total de aulas superior à estabelecida na LDB, pois reconhecemos a confiança e valorização que você possui na rede Adventista de Ensino. Nossa credibilidade é nosso compromisso com você.
Devido ao Covid-19, esse momento de paralisação é desafiador para todos nós, e para atenuar os impactos dessa interrupção, ofertamos a assistência remota aos alunos nas plataformas digitais previamente apresentadas.
Por uma determinação governamental e estratégia de enfrentamento do estado de calamidade pública, reconhecida no Decreto Legislativo nº 6, de 2020, foi estabelecida a Medida Provisória 927 de 22 de março de 2020. Para amenizar as consequências, algumas ações foram tomadas:
•    Escolas fechadas: a partir de hoje 24/03, não haverá atendimento ao público externo, mas é possível fazer contato com a escola sempre que necessário;
•    Férias escolares: alteradas para 13/04 a 12/05, a fim de aproveitarmos ao máximo, de forma presencial, quando as atividades forem restabelecidas. Semelhante aos alunos, os professores estarão em período de férias, sendo assim, não haverá atividades pedagógicas em nossas plataformas digitais.
As decisões aqui apresentadas não foram fáceis de serem tomadas, mas, assim como você, priorizamos o melhor para nossos alunos. Contamos com toda a parceria das famílias nesse contexto desafiador, na certeza de que o estamos enfrentando juntos.

EDUCAÇÃO ADVENTISTA 
Muito além do ensino